Poupatempo: Unidades Móveis da Grande São Paulo atendem em novos roteiros

Nas Unidades do Poupatempo Móvel são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho e de Atestado de Antecedentes Criminais

qua, 10/01/2007 - 19h41 | Do Portal do Governo

A partir de 15 de janeiro, segunda-feira, as Unidades 1 e 2 do Poupatempo Móvel da Grande São Paulo atendem em novos roteiros. Confira:

Unidade 1: na Vila Prudente, atendendo de 15 de janeiro a 3 de fevereiro no estacionamento do Central Plaza Shopping, na Av. Dr. Francisco Mesquita, 1.000, em frente ao Interlar. Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas. ATENÇÃO: No dia 25 de janeiro, quinta-feira, feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, não haverá atendimento na Unidade 1 do Poupatempo Móvel.

Unidade 2: em Taboão da Serra, de 15 a 27 de janeiro, atendendo no estacionamento do Hipermercado Extra, na Rua João Batista de Oliveira, 47/329, Centro. Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Já a Unidade 3 permanecerá em Osasco até o dia 20 de janeiro, atendendo no Power Center Osasco, na Av. dos Autonomistas, 1.768/1.828.  Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9 às 17horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.  ATENÇÃO: No dia 25 de janeiro, quinta-feira, feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade de São Paulo, não haverá atendimento na Unidade 3 do Poupatempo Móvel.

Nas Unidades do Poupatempo Móvel que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos Postos fixos da Grande São Paulo, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, e solicitação de CPF. Além disso, os cidadãos podem acessar, através do e-poupatempo, mais de dois mil serviços públicos eletrônicos, dentre eles registro de Boletim de Ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na Carteira de Habilitação (CNH), débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2ª via de contas. As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, dentro da própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito da Nossa Caixa e rede afiliada.

A capacidade das Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários, organizados através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

Informações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas, ou através do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br.

Do Poupatempo

C.M.