Poupatempo: Unidades Móveis circulam pelo Interior e atendem em novos endereços

Veja a relação de cidades que serão visitadas pelas Unidades Móveis

seg, 16/10/2006 - 16h35 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira (16/10), as Unidades Móveis do Poupatempo que percorrem as regiões de Registro, Sorocaba, Marília e Araçatuba atenderão em novos locais. Confira os roteiros:

Unidade Sorocaba: estará em Tietê, de 16 a 21 de outubro, no estacionamento da Igreja São Benedito, na Praça Júlio Prestes, s/nº, ao lado da antiga Rodoviária, no centro da cidade. Atendimento: de segunda a sábado, das 9h30 às 16h30.

Unidade Marília: funcionará em Lins, de 16 a 27 de outubro, na Praça Ozanan, s/nº, Centro (ao lado do Terminal Rodoviário). Atendimento: de segunda a sábado, das 9h às 16h30.

Unidade Registro: estará no próprio município, de 16 a 21 de outubro, na Rua Clara Gianotti de Souza, 257, em frente à EEPSG Dr. Fábio Barreto, no centro de Registro. Atendimento: de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

Unidade Araçatuba: estará na cidade de Valentim Gentil, de 16 a 21 de outubro, na Praça da Matriz, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 12 horas.

Nas Unidades Móveis são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Com capacidade para mais de 400 atendimentos diários, o Posto Móvel segue o Padrão Poupatempo de atendimento, sem privilégios.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) e no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos deste site.

Do Poupatempo

C.M.