Poupatempo: Unidades móveis atendem em novos endereços a partir desta segunda-feira

Unidades atendem na Grande São Paulo e Interior

seg, 10/07/2006 - 12h50 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira, 10 de julho, as Unidades Móveis do Poupatempo que percorrem as regiões da Grande São Paulo, de Registro, Sorocaba, Marília e Araçatuba atenderão em novos locais.

As unidades da Grande São Paulo ficarão nos seguintes endereços até o próximo dia 22 de julho:

Unidade Móvel 1: Na Vila Prudente, no estacionamento do no estacionamento do Central Plaza Shopping, que fica na Av. Doutor Francisco Mesquita, 1.000, em frente ao Interlar, na zona leste da capital paulista. Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Unidade Móvel 2: No Grajaú, na União dos Moradores da Comunidade “Sete de Setembro”, localizada na Rua Ezequiel Lopez Cardoso, 333, zona sul de São Paulo. Atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Unidade Móvel 3: No Tucuruvi, no Hipermercado Carrefour, situado na Avenida Tucuruvi, 248, zona norte. Atendimento: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

No Interior, a programação é a seguinte:

Unidade Registro: atenderá em Cajati, de 10 a 15 de julho, no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Av. Fernando Costa, 767, Centro.  Atendimento: de segunda a sábado, das 8 às 16 horas. 

Unidade Sorocaba: estará em Sorocaba, de 10 a 22 de julho, no Centro Esportivo André Matielo, na Rua Paulo Setúbal, s/nº, no bairro de Pinheiros. Atendimento: de segunda a sábado, das 8 às 20 horas.

Unidade Marília: funcionará em Cândido Mota, de 10 a 15 de julho, na Praça Monsenhor David, na Rua Fadlo Jabur, s/nº, Centro. Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 16 horas.

Unidade Araçatuba: estará na cidade de Valparaíso, de 10 a 15 de julho, na Praça Oscar de Arruda, s/nº, Centro (em frente à Igreja Matriz). Atendimento: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas.

Nas Unidades Móveis, são prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, solicitação do CPF, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no posto do Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

Com capacidade para mais de 800 atendimentos diários (450 nas unidades do Interior), o Posto Móvel segue o Padrão Poupatempo de excelência, com atendimento de qualidade e sem privilégios.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) e no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos deste site.

Do Poupatempo