Poupatempo: Unidades móveis atendem em novos endereços

Postos móveis prestam serviços como emissão de RG, CPF, carteira de trabalho, atestado de antecedentes, além de serviços públicos eletrônicos

dom, 02/07/2006 - 17h48 | Do Portal do Governo

As unidades do Poupatempo Móvel estão disponíveis em dois novos pontos da capital (Vila Carrão, na zona leste e Interlagos, na zona sul), em Osasco, na Região Metropolitana de São Paulo. O atendimento permanece até o dia 8 nessas três unidades.

Os postos móveis da capital e RMSP prestam serviços como emissão de RG, CPF,carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais, além de serviços públicos eletrônicos,oferecidos pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de boletim de ocorrência, entre outros.

Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da unidade. O Poupatempo Móvel do interior presta os mesmos serviços, com exceção do CPF. O posto de Registro tem capacidade para aproximadamente 450 atendimentos diários, as outras três realizam, cada uma, cerca de 800 por dia. Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) e pelo site: www.poupatempo.sp.gov.br, no linkGuia de Informações sobre Serviços Públicos.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo