Poupatempo: Unidade móvel vai estar no Aricanduva

Serviço vai facilitar a vida da população e atender cerca de 10.800 pessoas em 13 dias

qua, 24/05/2006 - 13h05 | Do Portal do Governo

Entre os dias 29 de maio e 10 de junho, o Centro Comercial Leste Aricanduva vai receber o Poupatempo Móvel. A unidade itinerante ficará instalada no estacionamento do Auto Shopping São Paulo e funcionará de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados das 8h às 13h.

No Poupatempo Móvel – que consiste numa carreta especialmente adaptada para o atendimento da população –, são prestados serviços como emissão de RG, CPF, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais.

Também ficam disponíveis uma série de serviços públicos eletrônicos, através do e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de boletim de ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da unidade móvel.

Com capacidade para atender até 800 pessoas por dia, o Poupatempo Móvel promete facilitar a vida da população da Zona Leste e receber cerca de 10.800 pessoas durante sua estada no Aricanduva. Números dignos do maior shopping da América Latina!

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque-Poupatempo 0800 7723633 (ligação gratuita) e pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos.

O Centro Comercial Leste Aricanduva fica na avenida Aricanduva, 5.555. O telefone para mais informações é 3444-2000 e o site, www.aricanduva.com.br.

Do Poupatempo