Poupatempo: Unidade Móvel fica na Vila Brasilândia até 4 de fevereiro

O atendimento do Poupatempo Móvel está sendo realizado no estacionamento do Sacolão Brasilândia

qua, 01/02/2006 - 21h29 | Do Portal do Governo
Até o dia 4 de fevereiro, os moradores da Vila Brasilândia, zona norte da capital, não precisam sair de seu bairro para obter documentos como RG, Carteira de Trabalho, CPF, entre outros.

O atendimento do Poupatempo Móvel está sendo realizado no estacionamento do Sacolão Brasilândia, na Estrada do Sabão, 800, na Vila Brasilândia, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 13 horas, aos sábados.

O Poupatempo Móvel tem capacidade para realizar mais de 800 atendimentos diários. Presta também os serviços de Atestado de Antecedentes Criminais, Declaração de Extravio do RG (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD) e venda de selos (Correios). Além de serviços públicos pela Internet – pelo e-poupatempo -, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, consulta de Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros. O pagamento das taxas geradas pelos serviços é feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

Informações sobre documentação necessária, valores de taxas, entre outras, o cidadão obtém no Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) ou no link Órgãos e Serviços Disponíveis deste site.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

 

C.A.