Poupatempo: Unidade Móvel atenderá no Capão Redondo a partir do dia 12

São mais de 2 mil serviços públicos on-line oferecidos à população da Grande São Paulo

qua, 07/02/2007 - 9h44 | Do Portal do Governo

A partir de segunda-feira (12/2), os moradores do bairro do Capão Redondo, zona sul da capital, terão acesso a mais de 2 mil serviços públicos on-line na Unidade Móvel 2 do Poupatempo, que passará a funcionar no Supermercado Ricoy, localizado na Estrada de Itapecerica, 6.882.

O Posto Móvel atenderá, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Com capacidade para atender, em média, 800 usuários por dia, as unidades móveis do Poupatempo percorrem a Grande São Paulo oferecendo aos usuários diversos serviços, como emissão de RG, carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais e solicitação de CPF.

Também oferece ao cidadão acesso ao e-poupatempo, com mais de 2 mil serviços públicos on-line: registro de boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na carteira de habilitação, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de 2a via de contas, entre outros.

O atendimento é feito mediante distribuição de senhas, entregues quando da apresentação de documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, as senhas de muitos desses serviços se esgotam antes mesmo do encerramento do expediente das unidades.

As taxas geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, na própria Unidade Móvel.

SERVIÇO

Informações sobre os serviços prestados e roteiros de todos os postos móveis podem ser obtidas gratuitamente pelo Disque Poupatempo, 0800 772 36 33

De segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas

Aos sábados, das 6 às 15 horas, ou no

Site www.poupatempo.sp.gov.br,

Link Guia de Informações sobre Serviços Públicos

Da Assessoria do Poupatempo

 

(AM)