Poupatempo: Unidade Móvel Araçatuba atende em José Bonifácio a partir do dia 13

Na Unidade Móvel, serão prestados serviços como emissão de RG, e uma série de serviços públicos eletrônicos

seg, 06/11/2006 - 13h56 | Do Portal do Governo

De 13 a 25 de novembro, o Poupatempo Móvel Araçatuba atende no centro do município de José Bonifácio. Não haverá atendimento no dia 15 de novembro, devido ao feriado do Dia da Proclamação da República.

Na Unidade Móvel, serão prestados serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais, além de uma série de serviços públicos eletrônicos, disponibilizados pelo e-poupatempo, como consulta de débitos de IPVA, DPVAT, multas de trânsito, pontos na CNH, registro de Boletim de Ocorrência, entre outros. Todas as taxas geradas pelos serviços do Poupatempo poderão ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado dentro da Unidade.

A Unidade Móvel atenderá na Praça Sebastião Pereira Lima (também conhecida como Praça do Fórum), s/nº, no centro da cidade. O atendimento será feito de segunda a sábado, das 9 às 15 horas.

Com capacidade para cerca de 450 atendimentos diários, o Posto Móvel segue o Padrão Poupatempo de excelência, com atendimento de qualidade e sem privilégios.

Mais informações sobre os serviços prestados e documentos necessários podem ser obtidas pelo Disque-Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) e pelo site do Poupatempo www.poupatempo.sp.gov.br.

Do Poupatempo