Poupatempo Tupã inicia atendimento ao público nesta segunda-feira

Unidade número 72 do programa passa a oferecer serviços à população gradativamente

seg, 25/07/2016 - 11h36 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Tupã será aberto ao público nesta segunda-feira (25) em fase de pré-operação, período em que a unidade testa equipamentos e serviços e os atendimentos passam a ocorrer de forma gradativa.

O 72º posto do programa estadual de serviços públicos tem estrutura para realizar até 1.100 atendimentos ao dia e contará com 45 colaboradores. O local vai atingir cerca de 200 mil habitantes das cidades de Arco Íris, João Ramalho, Luiziânia, Quatá, Queiroz, Santópolis do Aguapeí, Quintana, Herculândia, Sagres, Inúbia Paulista, Iacri, Bastos, Parapuã, Rinópolis, Osvaldo Cruz, Salmourão, além de Tupã.

Como os demais postos do Poupatempo, o de Tupã vai oferecer os serviços mais procurados pela população, como os do Instituto de Identificação (IIRGD), responsável pela Carteira de Identidade e Atestado de Antecedentes Criminais; Detran.SP, responsável por serviços de veículos e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); e serviços eletrônicos – como os da Nota Fiscal Paulista e consulta de multas -, além de um correspondente bancário exclusivo para pagamento de taxas.

Nos primeiros dias da fase de pré-operação, os atendimentos serão prestados por ordem de chegada. Em seguida, serviços de veículos, CNH, RG e Atestado de Antecedentes Criminais poderão ser agendados pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets), pela internet no portal Poupatempo e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 para telefones fixos ou 0 operadora 11 2930-3650 para ligações de celulares).

SERVIÇO
Poupatempo Tupã
Avenida Tabajaras, 400, Centro (antigo Mercado Municipal)
Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h

Do Portal do Governo do Estado