Poupatempo: Terceira Unidade Móvel será inaugurada nesta quarta-feira

O unidade móves será entregue no bairro de Cidade A.E. Carvalho, zona leste da capital

ter, 21/03/2006 - 12h57 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 22 de março, às 11h30, o Secretário-Chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira, inaugura a terceira Unidade Móvel do Poupatempo, em cerimônia na Av. Águia de Haia, 3.377, em Cidade A. E. Carvalho, zona leste da cidade.

O Poupatempo Móvel atenderá a capital e os municípios da Região Metropolitana de São Paulo, permanecendo a cada duas semanas numa região específica. Em Cidade A. E. Carvalho, a unidade funcionará até o dia 1º de abril, atendendo das 9 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, e das 9 às 13 horas, aos sábados. O Posto Móvel tem capacidade para realizar 850 atendimentos diários.

Na unidade itinerante do Poupatempo serão oferecidos os serviços de emissão do RG, Carteira de Trabalho, CPF, Atestado de Antecedentes Criminais, Declaração de Extravio do RG e venda de selos. Além disso, oferece serviços públicos pela Internet – pelo e-poupatempo -, como registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, consulta de Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros. O pagamento das taxas geradas pelos serviços é feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

Assessoria de Imprensa do Poupatempo