Poupatempo tem sistema para facilitar pagamento de taxas

Novas tecnologias estão sendo introduzidas para aprimorar o Programa

ter, 15/09/2015 - 11h07 | Do Portal do Governo

Quem for tirar a segunda via da Carteira de Identidade (RG) em um dos postos do Poupatempo conta agora com mais uma facilidade. O pagamento da taxa do serviço pode ser paga diretamente no portal. O novo sistema vai facilitar o atendimento e reduzir ainda mais o tempo de espera.

No momento em que a pessoa faz o agendamento do dia e horário em que deseja ser atendida, o site oferece a opção de entrada no internet banking, para que o pagamento seja efetuado sem a necessidade de deslocamento até a agência bancária.

Por enquanto, o sistema atende os clientes do Banco do Brasil e do Bradesco. Quem não é cliente tem a opção de imprimir o boleto bancário, que pode ser pago em todos os bancos.

As novas tecnologias estão sendo introduzidas para aprimorar o Programa Poupatempo, ampliando seu alcance. Com o atendimento virtual, mais barato, o Poupatempo pode multiplicar a capacidade de atendimento e levar serviços diretamente aos usuários pela internet.

Nos últimos meses, além de reformular o Portal, o Poupatempo ganhou um aplicativo no SP Serviços, loja de apps do Governo do Estado, que facilita o agendamento.

Seu RG já tem 10 anos? Então veja como fazer a 2ª via no Poupatempo

Do Portal do Governo do Estado