Poupatempo tem agendamento online

É simples marcar hora e ser atendido para vários serviços

qui, 31/05/2012 - 21h45 | Do Portal do Governo

O serviço de e-agendamento nos postos Poupatempo funciona para serviços como carteira de identidade (RG) e renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Como utilizar o e-agendamento:

1 – informe uma conta de e-mail válida. Em poucos minutos, você receberá um link em seu correio eletrônico para iniciar o cadastro.
2 – Ao realizar o cadastro, preencha todos os dados solicitados.
3 – completado o formulário, você será redirecionado para a tela com as datas e horários disponíveis para o agendamento do serviço pretendido.
4 – Pronto, seu atendimento está agendado! A confirmação será enviada para seu correio eletrônico, com o número de protocolo, a data, horário e o local do atendimento.
5 – No dia do atendimento, chegue com 15 minutos de antecedência, portando todos os documentos necessários.

O atendimento para os serviços está vinculado ao preenchimento no pré-cadastro no site, antes do atendimento no local escolhido.

Consulte o site do Poupatempo para saber quais documentos serão necessários para o seu atendimento.

Importante – nos seguintes Postos Poupatempo, o atendimento para emissão do RG é feito exclusivamente mediante agendamento: Capital (Sé, Luz, Itaquera, Santo Amaro, Cidade Ademar e Lapa), Grande São Paulo (São Bernardo do Campo, Osasco, Guarulhos e Mogi das Cruzes), Santos, Campinas Centro, Campinas Shopping, São José dos Campos, Ribeirão Preto, Jundiaí, Taubaté, Piracicaba, Mogi das Cruzes e Sorocaba. 

Já o agendamento para CNH é realizado apenas nos Postos da Capital.

 

Do Portal do Governo do Estado