Poupatempo Taubaté tem testes para detecção do HIV

Campanha de prevenção à AIDS acontece até às 13h; além dos testes, profissionais de saúde vão dar orientações sobre o tema

ter, 29/11/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Taubaté vai contar nesta terça-feira, 29, com uma campanha de detecção e prevenção ao vírus da AIDS. Até às 13 horas, uma equipe de profissionais do Ambulatório Municipal de Infectologia vai disponibilizar 150 testes para detecção do HIV e distribuir 2 mil cartilhas informativas sobre o tema.

Em caso de diagnóstico positivo para o vírus, será realizado um encaminhamento ao Ambulatório para que a pessoa receba as devidas orientações. O Poupatempo Taubaté fica na Av. Bandeirantes, 808, no Jd. Maria Augusta, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, e que completou 14 anos no mês de outubro. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 301 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo