Poupatempo Taubaté e Santos têm programação especial para Dia dos Namorados

Em Taubaté, haverá apresentação de conjunto de teclados e violinos; programação em Santos tem show musical, aula de dança e penteados afro

sex, 11/06/2010 - 17h30 | Do Portal do Governo

Para comemorar o Dia dos Namorados, o Poupatempo Taubaté recebe neste sábado, 12, um conjunto de teclados e violinos em sua edição especial dos Sábados Culturais. O repertório será de canções românticas.

A apresentação será realizada das 9h30 às 11 horas no Espaço Cultural do Poupatempo Taubaté, que fica na Avenida dos Bandeirantes, 808, no Jardim Maria Augusta, dentro do Complexo Shibata.

A apresentação faz parte do Programa Cultura e Cidadania, criado no Poupatempo Taubaté para divulgação da cultura regional através de diversas apresentações ao longo de todo o ano no posto, sempre aos sábados.

Histórico 

O ciclo de sábados culturais do Poupatempo Taubaté foi lançado em abril. Um concurso entre os funcionários batizou o projeto de Programa Cultura e Cidadania do Poupatempo Taubaté, que prevê apresentações culturais de diversos grupos da região em sábados durante todo o ano.

Santos

Quem for ao Poupatempo Santos poderá assistir a uma apresentação musical, participar de aula de dança de salão e cuidar do visual. Um profissional do Stúdio Raízes da África vai desenvolver penteados afro de forma totalmente gratuita das 9 às 14 horas. Das 10 às 12 horas, os cidadãos serão convidados a uma aula aberta de dança de salão, que será ministrada pelo facilitar de ritmos Jayme Lopes.   

O musical ficará por conta de um grupo de funcionários do Poupatempo, que ao meio-dia irá apresentar um repertório romântico de clássicos da MPB (Música Popular Brasileira). Durante a apresentação, uma das músicas será interpretada em linguagem gestual por funcionários da Unidade que estão aptos ao atendimento dos cidadãos com deficiência auditiva. 

O Poupatempo Santos fica na Rua João Pessoa, 246, no centro da cidade. 

Programa Poupatempo 

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo