Poupatempo Tatuí celebra Semana do Meio Ambiente com doação de mudas

Posto também distribuirá material informativo sobre ecologia e desenvolvimento sustentável

seg, 06/06/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

Em comemoração à Semana do Meio Ambiente, que começa neste domingo, o Poupatempo Tatuí, em parceria com a Secretaria Municipal do Meio Ambiente, preparou uma programação especial para os dias 06 e 07 de junho.

Durante a segunda e a terça-feira, das 9 às 16 horas, haverá uma tenda na entrada do Posto com 500 mudas de jacarandá mimoso, aroeira pimenteira, ipê roxo, paineira, pata de vaca, guanandi e cedro, que serão entregues aos cidadãos, além de panfletos informativos sobre questões relacionadas ao meio ambiente. Serão distribuídas 35 mudas por hora.

No mesmo local, também será montado um estande com orientações sobre pontos de coleta de lixo eletrônico, uso racional de água e de energia elétrica e o “Programa Adote Uma Praça/Adote Uma Árvore”, que revela a importância da arborização urbana, entre outros assuntos voltados para o desenvolvimento sustentável.

O Poupatempo Tatuí fica na Av. Cel. Firmo Vieira de Camargo, 135, Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 282 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo