Poupatempo Sé não emitirá RG e atestado de antecedentes no sábado

Suspensão do atendimento acontece por causa de reforma no local

ter, 15/04/2008 - 19h58 | Do Portal do Governo

O Instituto de Identificação do Poupatempo Sé passará por reforma para ampliação definitiva do atendimento para emissão do RG e do Atestado de Antecedentes. Portanto, o posto não emitirá esses documentos no sábado, 19. O atestado pode ser solicitado pela internet.

Todos os demais órgãos funcionarão normalmente, das 7 às 13 horas (Secretaria do Emprego, Detran, Acessa São Paulo, CDHU, Correios, Secretaria da Fazenda, Secretaria da Cultura, Imprensa Oficial, Banco Nossa Caixa, Procon, Receita Federal, Sabesp e Telefônica).

O Poupatempo orienta o cidadão que tiver urgência para obter um desses dois documentos a procurar um dos outros Postos da Capital e Grande São Paulo, cujos endereços podem ser obtidos pelo Disque Poupatempo (0800 772 36 33 -ligação gratuita), ou através do site www.poupatempo.sp.gov.br.

O Posto mais próximo ao Poupatempo Sé é o Poupatempo Luz, que fica na Praça Alfredo Issa, 57, próximo à Estação Luz do Metrô, e também atende das 7 às 13 horas aos sábados.

Ampliação

Ao final da reforma, com a entrega dos 10 novos pontos permanentes de atendimento, o Instituto de Identificação no Poupatempo Sé passará a contar com 58 pontos de atendimento (antes eram 38).

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Do Poupatempo