Poupatempo São José dos Campos amplia atendimento para municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte

nd

seg, 21/02/2000 - 15h54 | Do Portal do Governo

A partir de 10 de março, os moradores de trinta e sete munícipios do Vale do Paraíba e do Litoral Norte de São Paulo vão poder usufruir de novos serviços no Poupatempo São José dos Campos.

É que o Posto do Detran, instalado no Poupatempo São José dos Campos, passará a renovar e a emitir segunda via da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e a licenciar veículos para todo o Vale da Paraíba e para os municípios de Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela.

Os novos serviços serão oferecidos dentro do mesmo padrão de qualidade tradicional dos Postos Poupatempo: rapidez e cordialidade no atendimento e isenção de custos adicionais.

Os municípios do Vale do Paraíba que passarão a ser atendidos pelo Posto do Detran no Poupatempo São José dos Campos são: Aparecida, Arapeí, Areias, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cunha, Cruzeiro, Guaratinguetá, Igaratá, Jacareí, Jambeiro, Lagoinha, Lavrinhas, Lorena, Natividade da Serra, Pindamonhangaba, Piquete, Potim, Queluz, Redenção da Serra, Roseira, Salesópolis, Santa Branca, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São
José do Barreiro, São Luiz do Paraitinga, Silveiras, Taubaté e Tremembé.

O Poupatempo São José dos Campos fica no Shopping Colinas – Av. São João 2.200 – Piso Superior e funciona de segunda a sexta-feira das 9h00 às 21 horas e sábados das 9 às 15 horas. Mais informações sobre esses e outros serviços oferecidos pelo Poupatempo, bem como sobre os documentos necessários para ser atendido podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo (0800-171233, ligação gratuita) de segunda a sábado das 6 às 22 horas.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp), criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.