Poupatempo São José do Rio Preto não funciona na quinta

Devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade

qua, 18/03/2009 - 9h02 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 19, o Poupatempo São José do Rio Preto não funcionará devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. O atendimento será retomado normalmente na sexta-feira, 20. O Poupatempo São José Rio Preto fica na Av. Antonio de Godoy, 3.033, Centro, e funciona de segunda a sexta, das 8 às 17 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Instalado em uma área de 4.950 m², o mais novo Posto do Plano de Expansão do Poupatempo inaugurado pelo Governo de SP, que completou um mês de operação na última sexta-feira, tem capacidade para prestar 5 mil atendimentos diários, e 110 mil mensais, e oferece cerca de 250 serviços públicos diferentes, prestados pelos seguintes órgãos: Acessa SP (acesso gratuito à Internet), Detran (Departamento Estadual de Trânsito), e-poupatempo (serviços públicos eletrônicos), Secretaria de Estado da Fazenda, Instituto de Identificação (IIRGD), Secretaria de Estado do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), Banco Nossa Caixa, Correios, além de serviços da Prefeitura Municipal, presente com serviços de diversas secretarias e departamentos.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de 11 anos presta serviços de qualidade à população. Desde a inauguração do primeiro Posto, o Sé, em 1997, até o fechamento de fevereiro de 2009, o programa prestou mais de 214,5 milhões de atendimentos aos cidadãos.

Do Poupatempo