Poupatempo São Carlos inicia campanha de doação para animais carentes

Posto receberá ração para cães e gatos até o dia 4 de outubro, quando destinará o material a uma ONG

ter, 10/09/2013 - 9h50 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, 10, o Poupatempo São Carlos inicia uma campanha de arrecadação de ração para animais carentes que vai até 4 de outubro, data em que se comemora o Dia Mundial do Animal. Ao término da campanha, todo material recebido será entregue à ONG Cachorro Ajuda, que cuida de cães e gatos abandonados ou vítimas de maus tratos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

Podem ser doados alimentos próprios para felinos e caninos, em embalagem fechada e que tenham o prazo de validade de no mínimo um mês. O posto também receberá coleiras, cobertores e roupas novas ou seminovas, em bom estado de conservação. O Poupatempo São Carlos fica na Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano, e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.

ONG Cachorro Ajuda

A Organização Não Governamental Cachorro Ajuda surgiu em setembro de 2011 em São Carlos, com o intuito de dar auxílio aos animais abandonados nas ruas e de conscientizar a população sobre os maus tratos sofridos. A Cachorro Ajuda conta com aproximadamente 50 voluntários.

SERVIÇO
Campanha de arrecadação de ração para animais
Poupatempo São Carlos (Rua Roberto Simonsen, 51, Vila Pelicano)
Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h
Até 4/10
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33
www.poupatempo.com.br

Do Portal do Governo do Estado