Poupatempo Santos promove ação social neste sábado

Projeto oferece emissão de alguns documentos, como RG e Carteira de Trabalho

sex, 23/08/2013 - 15h17 | Do Portal do Governo

Nos dias 24 e 31 de agosto, os funcionários do Poupatempo Santos atenderão ao público em dois endereços diferentes por conta da ação “Cidade Cidadã – Projeto Viva o Bairro”. O objetivo é oferecer diversos serviços à comunidade.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Nos locais, serão disponibilizados os atendimentos de Carteira de Identidade (1ª via para menores de 18 anos), Carteira de Trabalho (1ª, 2ª via e continuação), emissão de comprovante de situação cadastral do CPF, além de informações dos serviços públicos prestados pela unidade.

Para solicitar a 1ª via do RG o cidadão deve levar a Certidão de Nascimento (original e cópia), além de uma foto 3×4 recente. Menores de 16 anos de idade devem estar acompanhados do pai, mãe ou responsável legal, munidos de seus RGs originais.

Já para a emissão da 1ª via da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar RG ou Certidão de Nascimento original e uma foto 3×4 recente. Na 2ª via e continuação, além da solicitação anterior, também é preciso um documento oficial que comprove o número da carteira anterior, como por exemplo, contrato de trabalho, extrato do PIS/Pasep ou mesmo a carteira antiga.

SERVIÇO
“Cidade Cidadã – Projeto Viva o Bairro” – Poupatempo Santos
Escola Esmeraldo Tarquínio, Rua Doutor Alderico Monteiro Soares, s/nº, Bairro Bom Retiro , Santos-SP
Dia 24 de Agosto das 9h às 13h
Passarela Dráusio da Cruz (Passarela do Samba) Av. Afonso Schmidt, Bairro Areia Branca, Santos-SP
Dia 31 de agosto das 11h às 15h

Do Portal do Governo do Estado