Poupatempo Santos faz mutirão para atender vítimas de incêndio

Famílias do Caminho São José podem solicitar, sem custo, 2ª via de RG e CPF

qui, 27/08/2015 - 16h46 | Do Portal do Governo

As 150 famílias atingidas por um incêndio na última semana em Santos, que destruiu as moradias da comunidade no bairro Caminho São José, podem procurar o Poupatempo Santos para fazer novos documentos de identificação.

Poderão ser feitas a 2ª via do RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os afetados pelo fogo também poderão aproveitar serviços públicos on-line, pelo e-poupatempo, e requisitar o comprovante de endereço, Atestado de Antecedentes Criminais e Nota Fiscal Paulista.

O Posto do Governo do Estado, por meio de 12 colaboradores, atenderá as famílias cadastradas pela prefeitura nesta quinta (27) e sexta-feira (28), das 9h às 16h, no Centro da Juventude da Zona Noroeste, que fica na Rua Brigadeiro Faria Lima, s/nº.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação, que, desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, já prestou mais de 453 milhões de atendimentos.

Atualmente conta com 66 unidades instaladas na capital, Grande São Paulo, interior e litoral, além de seis postos móveis. 

Do Portal do Governo do Estado