Poupatempo Santo Amaro terá pistas de mini-golfe no Dia do Desafio 2007

As atividades do Dia do Desafio no Poupatempo Santo Amaro acontecerão durante todo o funcionamento do Posto, das 7 às 19 horas

ter, 29/05/2007 - 7h01 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, dia 30, o Poupatempo Santo Amaro participará do Dia do Desafio, uma competição que incentiva cidades dos cinco continentes a promover a prática da atividade física diária, ressaltando a importância do esporte e do lazer para a manutenção da saúde.

A proposta do Dia do Desafio, realizado anualmente na última quarta-feira do mês de maio, é simples: que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, durante 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. Nesse dia, cidades do mesmo porte de diferentes países estabelecem uma saudável competição para tentar mobilizar a maior porcentagem de pessoas, em relação ao número oficial de habitantes.

Em 2007 – ano em que a cidade de São Paulo compete com a cidade de Tijuana, no México – a atividade esportiva a ser praticada no Poupatempo Santo Amaro, no Dia do Desafio, será o mini-golfe. Cidadãos usuários e funcionários estão convidados a participar.

As atividades do Dia do Desafio no Poupatempo Santo Amaro acontecerão durante todo o funcionamento do Posto, das 7 às 19 horas.

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo

(R.A.)