Poupatempo Santo Amaro comemora 14 anos com peça teatral

Grupo Companhia Palavras Andantes apresentará a peça "Jeca na cidade grande"

sex, 31/08/2012 - 8h22 | Do Portal do Governo

A unidade Santo Amaro do Poupatempo comemora hoje 14 anos de funcionamento. Para celebrar a data, a unidade que já atendeu quase 46 milhões de pessoas, receberá às 11h, uma apresentação da peça “Jeca na cidade grande”, encenada pelo grupo Companhia Palavras Andantes.

O Poupatempo Santo Amaro tem 780 funcionários, que atendem 256 mil cidadãos todos os meses. São mais de 300 serviços, entre eles: a emissão de carteira de identidade, atestados de antecedentes criminais, renovação e retirada da segunda via da Carteira Nacional de habilitação e licenciamento de veículos.
O secretário adjunto de Gestão Pública, Carlos Fernandes, estará no posto – que foi o terceiro a ser inaugurado na capital – para parabenizar todos os funcionários. O programa é idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo e coordenado pela Secretaria de Gestão Pública.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h. Para informações entre em contato no Disque Poupatempo: 0800 772 3633, ou acesse o site: http://www.poupatempo.sp.gov.br

SERVIÇO
Poupatempo Santo Amaro – peça “Jeca na cidade grande”
Data: 31 de agosto
Horário: às 11h
Endereço: Rua Amador Bueno, 176 / 258 – São Paulo

Do Portal do Governo do Estado