Poupatempo Santo Amaro abre seleção para voluntários do Escreve Cartas

Para participar, é necessário ter boa caligrafia, dedicação e respeito ao próximo

dom, 17/07/2016 - 11h08 | Do Portal do Governo

Boa caligrafia, dedicação e tempo disponível para trabalho voluntário. Se você se encaixa nesses requisitos, pode participar da seleção do Programa Escreve Cartas do Poupatempo Santo Amaro. São 15 vagas disponíveis para quem quiser trabalhar auxiliando pessoas com dificuldades em ler e escrever.

As inscrições serão aceitas até o dia 12 de agosto pessoalmente, na área de atendimento do programa, no posto de Santo Amaro, ou pelo telefone (11) 2859-3124. Os candidatos que se inscreverem serão convidados para a seleção no dia 13 de agosto (sábado).

Os voluntários dedicam duas horas por semana para atender cidadãos que procuram o serviço para redigir cartas, preencher formulários e até mesmo elaborar currículos. Atualmente, o Escreve Cartas funciona nas unidades do Poupatempo de Santo Amaro, Itaquera e São Bernardo do Campo.

Para participar, é necessário ter boa caligrafia, dedicação e respeito ao próximo. Os voluntários precisam de disposição, paciência, saber guardar sigilo do que escrevem e manter uma postura neutra durante a redação.

SERVIÇO
Seleção para o Programa Escreve Cartas
Poupatempo Santo Amaro (Rua Amador Bueno, 258, Santo Amaro – próximo ao Largo 13 de maio)
De segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h

Do Portal do Governo do Estado