Poupatempo Rio Claro realiza simulado de abandono do prédio na sexta-feira, 27

Exercício começa a partir das 9h45 e envolverá todos os funcionários do Posto

qui, 26/01/2012 - 20h00 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de treinar os colaboradores para agir em caso de acidentes que exijam uma rápida e ordenada evacuação do prédio, o Poupatempo Rio Claro terá nesta sexta-feira, 27 de janeiro, a partir das 9h45, mais um exercício simulado de abandono do prédio.

A ação, que envolverá todos os funcionários do Posto e os cidadãos presentes no momento, será coordenada pelos integrantes do Plano de Ação Emergencial e da Segurança do Trabalho do Posto, com apoio da equipe do Shopping Center Rio Claro. A Administração da Unidade tomou todas as providências operacionais para evitar transtornos aos cidadãos que estiverem sendo atendidos no momento.

O Poupatempo Rio Claro fica na Av. Conde Francisco Matarazzo Júnior, 205, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 307 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 30 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo