Poupatempo Ribeirão Preto recebe exposição “Formacor”

O artista Waldomiro Geraldo cursou desenho e pintura na Escola Panamericana de Artes

seg, 09/02/2009 - 13h04 | Do Portal do Governo

No mês de fevereiro, os usuários dos serviços do Poupatempo Ribeirão Preto poderão conferir a exposição “Formacor”, com obras do artista plástico Waldomiro Geraldo, todas feitas em óleo sobre tela ilustrando temas como florais, interiores e casarios.

A população terá acesso à exposição entre os dias 09 e 21 de fevereiro, que ficará disponível na entrada do Poupatempo Ribeirão Preto.

A mostra, gratuita e aberta ao público, poderá ser visitada durante todo o horário de atendimento do Posto: de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas. O Poupatempo Ribeirão Preto fica Na Av. Presidente Kennedy, 1.500 – Novo Shopping Center.

Sobre o artista plástico

Waldomiro Geraldo cursou desenho e pintura na Escola Panamericana de Artes em São Paulo, e produz trabalhos de pintura acadêmica e impressionista, além de desenhos em carvão e crayon.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há onze anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo