Poupatempo Ribeirão Preto leva serviços ao Hospital das Clínicas

Para comemorar o Dia haverá no local emissão Carteira de Trabalho, Cartão SUS e e-poupatempo

qua, 29/06/2011 - 10h00 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 29, o Poupatempo Ribeirão Preto participa do Dia do Paciente, no Hospital das Clínicas. Haverá emissão de Carteira de Trabalho, Cartão do SUS (cadastramento e 2ª via) e mais de dois mil serviços públicos eletrônicos do e-poupatempo. Os documentos emitidos pela equipe do Poupatempo no local são gratuitos e entregues na hora.

A ação acontece das 10h às 15h no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, que fica no Campus USP, na Av. Bandeirantes, 3.900, no bairro Monte Alegre. Entre as demais atividades oferecidas durante o evento somam-se também orientação jurídica, exames de saúde, orientação odontológica e corte de cabelo.

O Poupatempo Ribeirão Preto fica na Av. Presidente Kennedy, 1500, no Novo Shopping Center, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 285,6 milhões de serviços.

Do Poupatempo