Poupatempo Ribeirão Preto exibe painéis sobre preservação da natureza

Imagens ilustrativas sobre pequenos gestos que ajudam a cuidar do meio-ambiente ficam expostos até 30 de julho na Unidade

seg, 18/07/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

Algumas ações, apesar de muitas vezes parecerem insignificantes, são fundamentais para a preservação de nosso planeta. Com isso em mente, o artista plástico Renato Andrade confeccionou dez painéis em madeira com impressão off-set que mostram como atitudes simples podem contribuir para uma relação mais sustentável com o meio-ambiente.

Os painéis permanecem expostos no Poupatempo Ribeirão Preto, que fica na Av. Presidente Kennedy, 1500, no Novo Shopping Center, até o dia 30 de julho, durante todo o horário de atendimento da Unidade, que é de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h às 15h.

O artista

Renato Andrade participou do Salão de Humor de Piracicaba em 1986 e 1988. Colaborou com diversas publicações impressas e realizou exposições individuais e coletivas. Também ilustrou obras publicadas no Japão sobre a bossa-nova e é co-autor de quatro livros infantis junto com o escritor André Luiz Oliveira. Atualmente colabora como chargista para o jornal “A Cidade” de Ribeirão Preto.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp ? Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 288,5 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo