Poupatempo Ribeirão Preto completa sete anos com quase 11 milhões de atendimentos

Posto tem maior média diária de serviços prestados entre as unidades do interior

sáb, 11/12/2010 - 11h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Ribeirão Preto acaba de completar sete anos de serviços prestados à população. A unidade, que realiza a maior média de atendimentos entre os postos do interior – 7,4 mil por dia – já acumula quase 11 milhões de atendimentos.

Para celebrar a data, o Poupatempo Ribeirão Preto preparou uma programação especial para os cidadãos presentes e seus funcionários nesta semana. Estão programadas apresentações do Coral da Academia Filosófica Cristã de Ribeirão Preto; da Cia. de Palhaços Expresso Riso, com brincadeiras para descontrair quem estiver no local e da Banda da Polícia Militar.

Preocupado também com a formação e satisfação de seus colaboradores, o Poupatempo Ribeirão Preto montou um ciclo de palestras e atividades voltadas exclusivamente para o crescimento profissional de seus funcionários. Além disso, eles também integrarão uma campanha de arrecadação de leite, que será destinado a instituições de caridade da cidade.

Confira na íntegra a programação de eventos:

11/12 – 14h Coral da Academia Filosófica Cristã de Ribeirão Preto
13/12 – 14h Cia. De Palhaços Expresso Riso
14/12 – 14h Banda da Polícia Militar de Ribeirão Preto

Números

Entre os quase 11 milhões de serviços prestados desde a inauguração, em 05 de dezembro de 2003, os órgãos de maior demanda são o Instituto de Identificação, responsável pela emissão de RG, os Correios e o Detran, com mais de 3,3 milhões de atendimentos, represem juntos 30% de toda a procura na unidade.

Em sete anos de funcionamento, o Poupatempo Ribeirão Preto já emitiu 477 mil Carteiras de Identidade, 170 mil Carteiras de Trabalho e 456 mil Carteiras de Habilitação.

Serviço

Poupatempo Ribeirão Preto
Endereço : Av. Presidente Kennedy, 1500 – Ribeirão Preto – SP
Horário de funcionamento : de segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas, e aos sábados, das 9h às 15h;
Disque Poupatempo : 0800 772 36 33 (ligação gratuita).

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação.

Do Poupatempo