Poupatempo recebe prêmio Lide de Gestão Pública

Evento realizado pelo Grupo de Líderes Empresariais teve 69 homenageados em 23 categorias do setor privado

seg, 08/12/2014 - 23h35 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado recebeu o prêmio Lide de Gestão Pública pelo Programa Poupatempo. A cerimônia de entrega do 4º Prêmio Líderes do Brasil, realizado pelo Lide (Grupo de Líderes Empresariais aconteceuna noite desta segunda-feira, 8, no Palácio dos Bandeirantes. O objetivo do prêmio é projetar empresas e líderes em reconhecimento aos esforços empreendidos para posicionar o Brasil em patamar de liderança mundial.

“Nós estamos aqui homenageando os bons. Quero agradecer o prêmio para o Poupatempo que começou lá atras com o Mário Covas e já realizou 450 milhões de atendimentos. Inaugiramos sabado a 61ª unidade em Diadema, junto com o Detran, e temos mais 12 para inaugurar,” afirmou o governador Geraldo Alckmin. 

Foram 69 homenageados em 23 categorias do setor privado, e cada uma com três destaques indicados pelo Júri Oficial. Além da cerimônia de premiação, também foram realizadas as seguintes homenagens: Tomie Ohtake, dama das artes plásticas do Brasil, e uma das maiores representantes da arte abstrata no mund. Norberto Odebrecht, fundador do Grupo Odebrecht, que faleceu em julho deste ano, aos 93 anos, com o sucesso de uma das principais empreiteiras do País, Jayme Garfinkel, presidente da Porto Seguros, e Antonio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, pela transformação da Jovem Pan em uma rádio líder nacional.

Do Portal do Governo do Estado