Poupatempo Prudente vai às comunidades rurais

Das 8h às 12h, equipe levará orientações aos moradores de Floresta do Sul e Eneida

sex, 27/05/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Presidente Prudente participa de mais uma edição da campanha “Sua Vida Melhor Ainda”, desta vez levando orientações aos moradores da comunidade rural dos distritos de Floresta do Sul e Eneida.

A ação – uma iniciativa da prefeitura do município – acontece neste sábado, 28 de maio, das 8h às 12h, em frente à praça principal de Floresta do Sul. Com o Poupatempo chegará a prestação de serviços da Defensoria Pública, Procon e Banco do Povo, entre outros.

A equipe de funcionários do Poupatempo vai orientar os cidadãos e distribuir folhetos informativos sobre os serviços prestados na Unidade, que vão desde a emissão de 1ª e 2ª via de documentos como o RG e a Carteira de Trabalho até o acesso gratuito à internet.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 282 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo