Poupatempo Prudente leva serviços a ação de cidadania voltada à 3ª idade

Ação acontece no SEST/SENAT neste sábado, das 8h30 às 12h, com serviços do e-poupatempo e orientações

sex, 19/08/2011 - 20h00 | Do Portal do Governo

No sábado, 20, os moradores do Jardim Carandá e região vão poder contar com os serviços do e-poupatempo das 8h30 às 12h, além de orientações sobre os demais serviços presenciais disponíveis no Poupatempo Presidente Prudente.

Durante o evento “Viva Melhor”, uma equipe de funcionários do Posto do Governo de SP vai estar no SEST/SENAT, que fica na Rodovia Arthur Boigues Filho, 585, disponibilizando serviços como consulta ou atualização de dados do holerite para servidores públicos ativos e inativos, comprovante de inscrição no CPF, segunda via de contas, consulta de pontos na CNH e de multas em veículos, entre outros, e tirar dúvidas dos cidadãos.

Durante a ação, uma iniciativa do Grupo Athia em parceria com o Sest/Senat e a Prefeitura de Prudente, além dos serviços eletrônicos gratuitos disponíveis pelo e-poupatempo, será possível também realizar outras atividades, como corte de cabelo, testes de glicemia, verificação de pressão arterial, cálculo de gordura corpórea, massagem e limpeza de pele.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 291,5 milhões de atendimentos.

Serviço

Poupatempo Presidente Prudente na ação de cidadania “Viva Melhor”
Endereço: SEST/SENAT – Rodovia Arthur Boigues Filho, 585, Jd Carandá
Data: 20 de agosto (sábado), das 8h30 às 12h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo