Poupatempo Prudente dá orientações em ação social no Brasil Novo

Equipe do posto tira dúvidas da população e distribui folhetos informativos sobre os serviços da unidade

sex, 10/02/2012 - 20h00 | Do Portal do Governo

No próximo sábado, 11, o Poupatempo Presidente Prudente participa de uma ação social no bairro Brasil Novo para dar todas as informações sobre os serviços que estão disponíveis na unidade.

No evento, organizado pela Paróquia Nossa Senhora Desatadora dos Nós, funcionários do Poupatempo Presidente Prudente vão entregar folhetos informativos e tirar as principais dúvidas daqueles que precisarem procurar atendimento no Posto.

O atendimento será realizado das 9h às 17h no Salão Paroquial, que fica na Rua Luiz Riga, 316. Outras atividades gratuitas também estarão disponíveis no local, como a aferição de pressão arterial, corte de cabelo e uma Unidade Móvel do Hospital do Câncer de Barretos.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado que, desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, já prestou mais de 307 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 30 unidades de atendimento instaladas na Capital, Grande São Paulo, Litoral e Interior.

Do Poupatempo