Poupatempo promove eventos para comemorar o Natal

Postos de São José dos Campos e Jundiaí já comemoram o Natal

ter, 15/12/2009 - 9h00 | Do Portal do Governo

Os postos do Poupatempo de São José dos Campos e Jundiaí realizam eventos durante esta semana para comemorar a chegada do Natal. 

Nesta terça-feira, 15, um coral de idosos faz uma apresentação especial de músicas natalinas na unidade de São José dos Campos. Composto por 45 integrantes, o Coral está entre as diversas atividades desenvolvidas pela Casa do Idoso de São José dos Campos, centro de referência que atende cerca de 10 mil pessoas por mês, acima de 60 anos e moradores do município, de acordo com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, responsável pela coordenação do centro.

Em Jundiaí, a comemoração começou na segunda-feira, 14, com um show de dança e música de 40 crianças portadoras de deficiência. O grupo era formado por alunos da Apae de Várze Paulista e Cabreúva, do Programa de Esportes e Atividades Motoras Adaptadas (Peama) e do Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem-te-vi.

A programação prosseguirá com o Coral do Projeto Flautando da cidade, formado por 18 crianças com faixa etária de 7 a 12 anos, que realizará duas apresentações musicais nos dias 17 e 22 de dezembro, às 15 horas.

Do Poupatempo