Poupatempo promove eventos gratuitos durante o mês de junho

nd

qua, 14/06/2000 - 13h28 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Sé e o Sesc/Carmo estarão promovendo, durante o mês de junho, dois espetáculos gratuitos. Dia 15 de junho, os usuários que forem até o Poupatempo Sé, na Praça do Carmo s/n, para utilizar os serviços oferecidos pelo Posto, poderão assistir, às 13 horas, ao teatro de bonecos Brasil Pra Brasileiro Ver, com o Grupo Sobrevento. O espetáculo, criado para ruas e espaços não-convencionais, é dirigido por João Batista e pretende mostrar, sob a ótica do escritor Mário de Andrade, a cultura mista brasileira, passando a reação do povo assustado com a velocidade do mundo moderno.
No dia 20, também às 13 horas, a Praça do Carmo será palco do Trêsmaisum, o mais recente trabalho da Companhia de Danças de Diadema, dirigida pela coreógrafa Ivonice Satie. O espetáculo pretende despertar uma nova visão sobre os movimentos culturais do Brasil nos 500 anos de seu descobrimento.
O Poupatempo Sé está localizado na Praça do Carmo, s/nº, próximo à Estação Sé do Metrô.
O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.