Poupatempo Presidente Prudente terá apresentações musicais nesta quarta

Unidade recebe grupo instrumental e Coral da Escola de Artes da cidade, a partir das 9 horas

qua, 22/06/2011 - 8h00 | Do Portal do Governo

Duas apresentações musicais vão animar a manhã desta quarta, 22, no Poupatempo Presidente Prudente. A primeira delas, que acontece às 9 horas, vai ser realizada por 12 alunos de violão clássico e popular, com um repertório que inclui a folclórica “Cuitelinho” e “Chalana”, famosas na voz de Almir Sater, entre outras. Essa demonstração é instrumental, feita apenas por violões.

Em seguida, às 9h20, um coral adulto com a participação de alunos e pessoas da comunidade, regido pela professora Ana Rodrigues Ramos Ferreira e com acompanhamento ao piano do professor Valter Trevisan. Entre as canções que serão interpretadas, estão “ABC do Sertão” de Luis Gonzaga e “Águas de Março” de Tom Jobim. Tanto o grupo de violões quanto o coral são mantidos pela Escola Municipal de Artes Profª Jupyra Cunha Marcondes.
 
Mais de 100 mil atendimentos
Neste mês de junho, o Poupatempo completou seus primeiros seis meses de serviços prestados em Presidente Prudente, período em que já realizou mais de 106 mil atendimentos à população.

Apenas no e-poupatempo, foram registrados mais de 29,9 mil acessos aos serviços públicos eletrônicos gratuitos disponíveis. O Instituto de Identificação e o Detran, ambos com mais de 16 mil atendimentos cada, respondem por 31,5% do total de serviços prestados na Unidade.

Os serviços mais procurados na Unidade são a Carteira de Identidade, que entre 1ª e 2ª vias já recebeu mais de 13,1 mil solicitações, e a Carteira de Habilitação, que já teve mais de 8,9 mil emissões de 2ª via, Renovação e Substituição da Permissão para Dirigir pela CNH.

O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 285,6 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo