Poupatempo Presidente Prudente leva serviços à Festival Cultural nesta sexta, 11

Equipe do programa irá emitir Carteira de Trabalho e 1ª via da Carteira de Identidade

qui, 10/11/2011 - 16h00 | Do Portal do Governo

Uma equipe do Poupatempo Presidente Prudente vai levar os serviços de Carteira de Trabalho e 1ª via do RG, além de orientações à Escola Municipal Profª. Carmem Pereira Delfim durante o 4º Festival Cultural Minha Escola Minha Comunidade, que acontece nesta sexta-feira, 11 de novembro.

Das 9h às 16h, além dos serviços do Poupatempo, serão realizadas outras atividades gratuitas para os cidadãos, como corte de cabelo, instruções sobre a saúde da mulher e sobre doenças como dengue e hanseníase, aferição de pressão arterial, teste de glicemia e cadastro de medula óssea.

A Escola Profª. Carmem Pereira Delfim fica na Rua Anfonso Flores, 435, na Vila Líder. O Poupatempo Presidente Prudente fica na Av. Brasil, 1.383, Vila São Jorge, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e, aos sábados, das 8h às 13h.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, e que completou 14 anos no último dia 20 de outubro. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 301 milhões de atendimentos.

Serviço
Poupatempo Presidente Prudente no 4º Festival Cultural Minha Escola Minha Comunidade
Endereço:
Escola Municipal Profª. Carmem Pereira Delfim – Rua Anfonso Flores, 435, Vila Líder – Presidente Prudente – SP
Data: 11 de novembro (sexta-feira), das 9h às 16h
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo