Poupatempo Presidente Prudente comemora quatro anos com programação especial

Orientações para empreendedores e concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos fazem parte da programação

ter, 02/12/2014 - 16h39 | Do Portal do Governo

Mais de 1,6 milhão de atendimentos prestados à população. Essa é a marca atingida pelo Poupatempo Presidente Prudente, que comemora quatro anos de funcionamento no domingo, 7 de dezembro. Para comemorar, a unidade preparou uma programação especial.

Até sexta-feira, 5, uma unidade móvel do Sebrae estará estacionada na entrada do posto para oferecer atendimento e trazer informações aos interessados em abrir seu próprio negócio. O Banco do Povo também estará no posto. Uma equipe realizará atendimentos aos cidadãos, com o objetivo de promover a geração de empregos e rendas, por meio da concessão de microcrédito para o desenvolvimento de pequenos empreendimentos.

Na quarta-feira, 3, os funcionários da Vigilância Epidemiológica do Centro de Zoonoses estarão distribuindo kits educativos e orientações sobre doenças transmitidas pelo mosquito da Dengue e outros insetos, e também a importância das vacinas para cachorros. E para finalizar, na quinta-feira, 4, o Conservatório Maestro Julião fará uma apresentação de violão e acordeon, junto a uma técnica vocal que cantará Música Popular Brasileira.

SERVIÇO
Poupatempo Presidente Prudente
Endereço: Av. Brasil, nº 1383 – Vila São Jorge
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

Portal do Governo do Estado