Poupatempo Pindamonhangaba comemora 1 ano nesta terça

Mais de 213,2 mil serviços já foram realizados; unidade oferece serviços do Acessa SP, e-poupatempo, Secretaria do Emprego e correspondente bancário

ter, 15/09/2015 - 15h38 | Do Portal do Governo

Com mais de 213,2 mil atendimentos à população, o Poupatempo Pindamonhangaba comemora 1 ano nesta terça-feira (15). Por mês, são realizados 17,5 mil serviços na unidade, que favorece não só os moradores do município, mas também, cidadãos que residem em Campos do Jordão, Santo Antônio do Pinhal, Tremembé e São Bento do Sapucaí.

O órgão mais procurado no Posto do Governo do Estado é o Detran.SP, responsável pela Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e serviços de veículos, com mais de 95,5 mil solicitações. Em seguida, vem o Instituto de Identificação (IIRGD), para atendimentos da Carteira de Identidade (RG) e Atestado de Antecedentes Criminais, com mais de 28,7 mil documentos emitidos.

A unidade conta ainda com o Acessa SP, e-poupatempo, Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e um correspondente bancário, exclusivo para pagamento de taxas de serviços.

SERVIÇO
Poupatempo Pindamonhangaba
Endereço: Av. Professor Manoel César Ribeiro, 321 – Santa Cecília – Pindamonhangaba
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e aos sábados, das 8h às 12h

Do Portal do Governo do Estado