Poupatempo participa de evento no Largo do Cambuci neste domingo

Governo do Estado leva serviços públicos a evento sócio-cultural

sex, 27/06/2008 - 8h13 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 29, o Poupatempo Sé disponibilizará serviços no Largo do Cambuci, região central de São Paulo, em mais uma edição do evento Te Encontro na Praça, onde os cidadãos terão acesso gratuito a atividades culturais, socioeducativas e esportivas, além de atendimentos voltados para a prevenção de doenças e emissão de documentos.

O Poupatempo Sé – um programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública – é parceiro da Subprefeitura nesta ação, e disponibilizará no local os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, cuja entrega será imediata, cadastro para vagas de emprego e solicitação de 1ª via de RG para menores. Para saber os documentos necessários à prestação destes serviços, é importante ligar para o Disque Poupatempo 0800 772 36 33 – ligação gratuita.

O evento Te Encontro na Praça será realizado das 9 às 13 horas, e a programação completa pode ser consultada no site da Prefeitura da Cidade de São Paulo www.prefeitura.sp.gov.br.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de dez anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo

C.C.