Poupatempo participa de campanha da saúde e cidadania em Santa Isabel

População terá à disposição serviços como emissão de RG e carteira de trabalho

sáb, 10/04/2010 - 10h00 | Do Portal do Governo

Neste domingo, 11, o Poupatempo vai participar da 5ª Campanha da Saúde e Cidadania no município de Santa Isabel. Em parceria com o Rotary Club da cidade, a unidade de Guarulhos está presente desde a primeira edição do evento, em 2006, e já realizou quase três mil atendimentos ao cidadãos.

Na campanha, cerca de 60 funcionários do Poupatempo Guarulhos vão atender a população, das 8 às 17 horas, para a emissão de carteiras de trabalho, de segundas-vias de certidões de casamento, nascimento e óbito, da primeira via da carteira de identidade para menores de 18 anos, além de mais de dois mil serviços públicos eletrônicos pelo e-poupatempo.

Além dos serviços prestados pelo Poupatempo, a população também contará com serviços e orientações de saúde, como aferição de pressão arterial, assistência odontológica, campanha de vacinação e orientação jurídica, oferecidos pela Prefeitura e por diversos parceiros do evento.

A campanha deste ano acontecerá na Praça da Bandeira, na Rua João Pessoa, s/nº, no centro de Santa Isabel.

Programa Poupatempo 

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 12 anos presta serviços de qualidade à população.

Serviço
Poupatempo na “5ª Campanha da Saúde e Cidadania”
Endereço: Praça da Bandeira – Rua João Pessoa, s/nº – Centro – Santa Isabel – SP
Data: domingo, 11, das 8 às 17 horas

Do Poupatempo