Poupatempo participa de ações sociais neste sábado

Equipes de Ribeirão Preto e Guarulhos prestarão atendimento à população

sex, 27/11/2009 - 13h30 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 28, os funcionários dos postos do Poupatempo Ribeirão Preto e Guarulhos participarão de ações sociais para atender os cidadãos.

Os profissionais de Ribeirão Preto irão até a cidade de Jaboticabal. O grupo oferecerá a emissão da primeira via de RG para menores de 18 anos e da Carteira de Trabalho para maiores de 14 anos, além de mais de 2 mil serviços eletrônicos realizados pelo e-poupatempo.

O Jaboticabal Solidário será realizado na sede da prefeitura e quem for até lá poderá participar de atividades gratuitas como corte de cabelo, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, distribuição de mudas de plantas nativas e concursos culturais.

A equipe de Guarulhos participará da 1ª Ação da Cidadania na cidade de Bom Jesus dos Perdões. O atendimento será realizado no Centro Esportivo Manoel Alonso de Almendra, onde a população poderá tirar a primeira via do RG para menores de 18 anos, a carteira de Trabalho e a segunda via das certidões de nascimento e óbito. Os voluntários do Programa Escreve Cartas também estarão no local para auxiliar as pessoas na leitura e escrita das cartas.

A ação inclui ainda atividades gratuitas como corte de cabelo, esportes, recreação para crianças, ginástica, aferição de pressão arterial e glicemia.

Serviço

Poupatempo no Jaboticabal Solidário
Endereço: Prefeitura – Esplanada do Lago, 160 – Vila Serra
Data: sábado, 28, das 9 às 16 horas

Poupatempo na 1ª Cidadania em Ação
Endereço: Centro Esportivo Municipal Manoel Alonso Almendra – Avenida Santos Dumont, s/n – Bom Jesus dos Perdões
Data: sábado, 28, das 9 às 17horas

Do Poupatempo