Poupatempo participa de ação comunitária em Americana

Cerca de 50 funcionários da unidade Campinas vão atender a população no Sesi

sex, 16/10/2009 - 10h00 | Do Portal do Governo

Cerca de 10 mil moradores de Americana e região deverão participar neste sábado, 17, da ação comunitária que será realizada no Sesi Bandeirantes, na região central da cidade. O Poupatempo, um dos destaques da iniciativa, contará com uma equipe de 50 funcionários de Campinas, que vão atender pedidos de emissão de RG’s e Carteiras de Trabalho. 

A Carteira de Trabalho ficará pronta na hora e para solicitá-la basta ser maior de 14 anos e levar uma foto 3×4 recente e o RG, que poderá ser substituído pelas Certidões de Nascimento ou Casamento. Já a emissão do RG estará disponível para menores de 16 anos que nunca tiraram o documento. Para a realização do serviço, é necessário levar uma foto 3X4 recente, a Certidão de Nascimento (original e cópia), e estar acompanhado do responsável legal. 

Quem estiver na Ação Comunitária terá à disposição diversos serviços, como orientações jurídicas e de saúde, exames, cursos, atendimento veterinário, corte de cabelo, exposições, casamentos comunitários, recreação e shows. Tudo será prestado gratuitamente. 

Serviço
Poupatempo na “Ação Comunitária em Americana”
Endereço: Sesi – Av. Bandeirantes, 1000 – Bairro Machadinho
Data: sábado, 17 das 9 às 16 horas

Do Poupatempo