Poupatempo Osasco não funciona na quinta, 19, feriado municipal

O Poupatempo Osasco fica na Av. Hilário Pereira de Souza

qua, 18/02/2009 - 12h03 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, 19, o Poupatempo Osasco não funcionará devido ao feriado municipal em comemoração ao aniversário da cidade. O atendimento do Poupatempo Osasco será retomado normalmente na sexta-feira, 20.

Inaugurado em julho de 2008 pelo Governo de SP, o Posto oferece a cerca de 2 milhões de pessoas, que residem em Osasco e nos municípios de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Itapevi, Jandira, Santana de Parnaíba e Pirapora do Bom Jesus, mais de 250 serviços públicos prestados pela CDHU, Detran, Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD, responsável pela emissão do RG – Correios, Sabesp, Secretaria de Estado da Fazenda, Programa Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho e Banco Nossa Caixa.

O Poupatempo Osasco fica na Av. Hilário Pereira de Souza, Vila Iara – próximo à Av. dos Autonomistas e à Estação Presidente Altino da CPTM,  funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há mais de 11 anos presta serviços de qualidade à população. Desde a inauguração do primeiro Posto, o Sé, em 1997, até o fechamento de janeiro de 2009, o programa prestou mais de 212,6 milhões de atendimentos aos cidadãos.

Do Poupatempo