Poupatempo Móvel visita Mogi Mirim no dia 25

Ônibus do Governo de SP ficará três semanas no Espaço Cidadão, oferecendo fácil acesso a serviços como emissão de RG e Carteira de Trabalho

dom, 17/05/2009 - 9h00 | Do Portal do Governo

Entre os dias 25 de maio e 13 de junho, a população de Mogi Mirim vai receber, pela primeira vez, a visita do Poupatempo Móvel – modalidade itinerante de atendimento do Governo de SP -, que ficará instalado por três semanas no Espaço Cidadão, na Rua Governador Pedro de Toledo, s/nº, Centro.

Nas Unidades de atendimento, os cidadãos têm fácil acesso a serviços públicos como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2 mil serviços eletrônicos realizados pelo e-poupatempo, como inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz, cadastro para vagas do Emprega São Paulo e consulta a multas de trânsito.

Durante as três semanas de atendimento em Mogi Mirim, o Poupatempo Móvel funcionará das 10h às 16h, de segunda a sábado.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Programa Poupatempo
O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação, que há mais de 11 anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo