Poupatempo Móvel passa por três cidades do interior

População de Osvaldo Cruz, Pompéia e Cajati utilizarão os serviços da unidade

seg, 29/06/2009 - 13h00 | Do Portal do Governo

Os moradores das cidades de Osvaldo Cruz, Cajati e Pompéia poderão contar a partir desta segunda-feira, 29, com os serviços do Poupatempo Móvel. Eles poderão requisitar a emissão do RG, da carteira de trabalho e de atestado de antecedentes criminais.

Também terão acesso a mais de 2 mil serviços do e-poupatempo, como cadastro para as vagas do Emprega São Paulo, inscrição em concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz, consulta de multas de trânsito e à pontuação na Carteira Nacional de Habilitação.

Em todas as unidades o atendimento acontecerá de segunda a sexta-feira, das 9 às 15 horas.

Em Osvaldo Cruz, o ônibus de atendimento itinerante ficará até o dia 4 de julho. Ele está instalado na Praça da Matriz, na Av. Brasil, s/nº, Centro.

Na cidade de Pompéia, a unidade móvel vai atender a população até o dia 4 de julho no Pátio da Fepasa, na Rua Francisco Marques Beato, s/nº.

Em Cajati, o atendimento será realizado até 11 de julho. A Unidade ficará instalada no pátio da Assistência Social (prédio da antiga prefeitura), na Av. Fernando Costa, 767, Centro.

“O programa Poupatempo é referência no atendimento ao cidadão, sem burocracia ou privilégios. Por isso, nossa Secretaria está empenhada em levar este padrão de qualidade a um número cada vez maior de municípios do interior”, afirma Sidney Beraldo, secretário de Gestão Pública.