Poupatempo Móvel passa a atender em Taboão e Osasco

A Unidade 1 permanecerá até o dia 28 em Mogi das Cruzes

sáb, 21/04/2007 - 10h01 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel atenderá em novos locais da Grande São Paulo a partir de segunda-feira (23). A Unidade 1 permanecerá até o dia 28 em Mogi das Cruzes. As unidades 2 e 3 estarão, respectivamente, em Taboão da Serra e Osasco, ficando nessas cidades até 5 de maio. As unidades móveis, que circulam pelos bairros e municípios mais distantes dos postos fixos do Poupatempo, fazem emissão de RG, carteira de trabalho e atestado de antecedentes criminais.

Além disso, os cidadãos podem ter acesso, através do e-poupatempo, a mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos, como boletim de ocorrência, consulta de multas de trânsito, pontos na CNH, débitos de IPVA, inscrição em concursos públicos e emissão de segunda via de contas. As taxas geradas pelos serviços podem ser pagas no Banco Nossa Caixa, instalado na própria unidade.

A capacidade média das unidades móveis que percorrem a Grande São Paulo é de 800 atendimentos diários. Os interessados recebem senhas, mediante a apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes do encerramento do expediente.

Informações sobre os serviços prestados, seus pré-requisitos e roteiros de todos os postos móveis estão disponíveis no Disque Poupatempo: 0800 7723633 (ligação gratuita), de segunda a sexta-feira, das 6 às 21 horas, e aos sábados, das 6 às 15 horas. Outra opção é consultar, no site www.poupatempo.sp.gov.br, o Guia de Informações sobre Serviços Públicos.

Atendimento

• Unidade 1 – até o dia 28 de abril, atende em Mogi das Cruzes, no estacionamento do Hipermercado Extra (Av. Henrique Perez, 1.330 – Brás Cubas)

De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas• Unidade 2 – até o dia 5 de maio em Taboão da Serra, no estacionamento do Hipermercado Extra (Rua João Batista de Oliveira, 47/329 – centro)

De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas• Unidade 3 – até o dia 5 de maio em Osasco, no Power Center Osasco (Av. dos Autonomistas, 1.828 – próximo ao Wal Mart)

De segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo

(R.A.)