Poupatempo Móvel Itinerante vai a Cidade Tiradentes, Ipiranga e Perus

800 atendimentos diários é a capacidade de atendimento na Grande São Paulo

qui, 20/11/2008 - 10h08 | Do Portal do Governo

Entre os dias 24 de novembro e 6 de dezembro, as Unidades Itinerantes do Poupatempo que circulam pela Grande SP estarão nos bairros de Cidade Tiradentes, Ipiranga e Perus, respectivamente nas zonas leste, sul e norte da capital paulista. Nas Unidades, estarão disponíveis serviços como emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2 mil serviços públicos eletrônicos. Confira os locais de atendimento:

Unidade 1: em Cidade Tiradentes, no estacionamento do Supermercado Negreiros, na Av. Ragueb Chohfi, 7.001.

Unidade 2: no Ipiranga, no estacionamento do Carrefour Hipermercados, na Rua do Manifesto, 931.

Unidade 3: em Perus, na Praça do Samba, na Rua Mogeiro, s/nº.

Todos os serviços prestados pelo Poupatempo Móvel – modalidade itinerante de atendimento do Poupatempo, um programa do Governo de SP vinculado à Secretaria de Gestão Pública – estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas.

“Há onze anos, o Programa Poupatempo é referência no atendimento ao cidadão, de maneira desburocratizada e sem privilégios – e as Unidades do Poupatempo Móvel permitem que o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Gestão Pública levem este Padrão Poupatempo aos bairros e municípios mais distantes dos Postos Fixos”, afirma Sidney Beraldo, Secretário de Estado de Gestão Pública.

Serviços

A capacidade das Unidades Móveis que percorrem a Grande São Paulo é de aproximadamente 800 atendimentos diários, organizados através da distribuição de senhas, entregues aos cidadãos mediante apresentação da documentação completa necessária ao serviço a ser executado. De acordo com a demanda, alguns serviços podem ter as senhas esgotadas antes mesmo do encerramento do expediente da Unidade.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 7 às 20 horas, e aos sábados, das 6h30 às 15 horas, ou através do Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado de São Paulo, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação – que há onze anos presta serviços de qualidade à população.

Do Poupatempo