Poupatempo Móvel fica até sábado (26) no município de Buritama

Serviço tem por objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos; cidadãos serão atendidos das 9h às 16h

qua, 23/09/2015 - 14h03 | Do Portal do Governo

A unidade móvel do Poupatempo fica até sábado (26) no município de Buritama. Os cidadãos serão atendidos de terça a sábado, das 9h às 16h, na Praça Dom Lafayete Líbano (ao lado do Centro Cultural).

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Buritama, o serviço “Poupatempo Móvel” oferecido pelo governo do estado tem por objetivo atender a população que reside em locais mais distantes dos postos fixos.

A população poderá solicitar documentos como Carteira de Identidade (RG), Atestado de Antecedentes Criminais (AAC) e serviços públicos pela internet, como os da Nota Fiscal Paulista, Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de multas de trânsito, pontuação na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), segunda via de contas, entre outros.

A entrega do RG será feita em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitido em São Paulo e que não tenham pendências com a justiça, o Atestado de Antecedentes Criminais pode ser retirado na hora.

SERVIÇO
Poupatempo Móvel em Buritama
Até sábado, 26 de setembro, das 9h às 16h
Praça Dom Lafayete Líbano (ao lado do Centro Cultural)

Do Portal do Governo do Estado