Poupatempo Móvel estará em Vinhedo na próxima semana

Ônibus de serviços itinerantes ficará estacionado na Praça Aurora Sudário

seg, 05/07/2010 - 18h00 | Do Portal do Governo

De 12 a 17 de julho, o Poupatempo Móvel prestará serviços no município de Vinhedo, na Região Metropolitana de Campinas. O ônibus itinerante e toda a estrutura ficarão instalados no Centro de Lazer do Trabalhador, localizado na Praça Aurora Sudário, no bairro Capela, com atendimento das 9 às 17 horas, de segunda a sábado.

Durante o período, os serviços disponíveis na Unidade Móvel do Poupatempo serão a emissão de RG, Carteira de Trabalho, Atestado de Antecedentes Criminais e mais de 2 mil serviços eletrônicos realizados pelo e-poupatempo, como cadastro para vagas do Emprega SP, inscrição para concursos públicos, emissão de 2ª via de contas de água e luz e consulta a multas de trânsito e a créditos da Nota Fiscal Paulista.

Serviço

O Poupatempo Móvel presta todos os serviços mediante entrega da senha eletrônica de atendimento, emitida por ordem de chegada após a verificação dos documentos na triagem. Alguns serviços de alta demanda, como o RG, podem ter suas senhas esgotadas antes do encerramento do expediente da Unidade, se atingida sua capacidade máxima.

As taxas oficiais geradas pelos serviços do Poupatempo podem ser pagas na própria Unidade, em dinheiro ou através de cartão de débito do Banco do Brasil e rede afiliada.

Informações sobre os serviços prestados, seus requisitos e os roteiros de todos os Postos Móveis podem ser obtidos no Guia de Informações sobre Serviços Públicos, disponível no site www.poupatempo.sp.gov.br.

Serviço
Poupatempo Móvel em Vinhedo
Período: de 12 a 17 de julho de 2010
Local: Centro de Lazer do Trabalhador – Praça Aurora Sudário – Bairro Capela – Vinhedo – SP
Horário: de segunda a sábado, das 9 às 17 horas
Disque Poupatempo: 0800 772 36 33

Do Poupatempo